Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ex-miss é achada morta em banheira de hotel, e suspeita é de estupro coletivo

    Três homens acusados de violentar sexualmente a jovem foram presos e outros nove estão foragidos

    Por Plox

    06/01/2021 14h12 - Atualizado há 11 meses

    A morte da ex-miss Christine Dacera, de 23 anos, chocou as Filipinas. A jovem, que trabalhava como aeromoça, foi encontrada morta na banheira do quarto de um luxuoso hotel em Manila. 

    O caso ainda está sendo investigado, mas a principal suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de um estupro coletivo. Doze homens são suspeitos do crime, sendo que três estão presos e nove foragidos. 

    Entre os detidos, alguns eram amigos de Dacera. A morte foi confirmada após a virada do ano. O jornal The Sun informou que as investigações apontaram que a jovem e outras pessoas estavam participando de uma festa de Réveillon. 

    Já durante a manhã, um amigo da ex-miss chegou no quarto do hotel e encontrou a jovem na banheira. Pensando que ela estivesse dormindo, o rapaz disse que cobriu o corpo dela com um cobertor e foi deitar. Ao acordar e ver que Dacera continuava na banheira, ele percebeu que ela estava desacordada.

    A jovem foi levada para um hospital, mas não resistiu. Conforme a polícia, a vítima tinha "lacerações e esperma em sua genitália", além de várias outras lesões no corpo.

    A última publicação da ex-miss nas redes sociais foi no dia 28 de dezembro.

    Filipinas
    Instagram
    Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/ex-miss-e-achada-morta-em-banheira-de-hotel-e-suspeita-e-de-estupro-coletivo-1.2432018
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]