Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista vê mão de jovem para fora de porta-malas e denuncia sequestro

    Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no caso. Todos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado.

    Por Plox

    06/01/2021 09h53 - Atualizado há 11 meses

    Nesta terça-feira (05), uma mulher foi agredida e mantida como refém no porta-malas de um carro em Fortaleza. A mão da vítima estava para fora do automóvel, chamando a atenção de uma motorista que trafegava próximo ao veículo.

    Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no caso. Todos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado. Entre os capturados, estava um adolescente de 17 anos. A polícia ainda apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.

    De acordo com a polícia, a vítima seria levada a uma região do Bairro Pici, em Fortaleza, onde seria executada. A jovem foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves.

    Segundo a Polícia Civil, os acusados afirmaram que a vítima participou do assassinato do primo de um dos presos e queriam “vingança”.

    Motorista responsável pela denúncia

    A motorista de um outro veículo percebeu a mão da vítima para fora do porta-malas e acionou a polícia. “Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia”, disse um policial civil.

    Fortaleza
    Arquivo pessoal 
    Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mulher-%c3%a9-mantida-como-ref%c3%a9m-em-porta-malas-de-carro-em-fortaleza/ar-BB1cv082
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]