Acidente grave em Ipatinga deixa um morto e um ferido

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local do acidente para prestar os primeiros socorros

Por Plox

06/02/2024 21h22 - Atualizado há 4 meses

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 desta terça-feira (6) na Avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 em Ipatinga-MG, sentido Coronel Fabriciano, resultou em uma morte e deixou um motociclista gravemente ferido.  

Vídeo: redes sociais 


Uma motocicleta Yamaha atropelou um pedestre que atravessava a rodovia, que dá acesso ao bairro Horto, em frente à drogaria Indiana.

Um funcionário do PLOX passou pelo local e encaminhou algumas informações colhidas para a redação. 
 

Foto: redes sociais

O motociclista que seguia pela via, foi surpreendido pelo pedestre, que entrou na pista de rolamento, levando a uma colisão inevitável. O impacto foi tão severo que, apesar dos esforços imediatos de socorro, o pedestre atingido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta, por outro lado, sofreu ferimentos graves e foi prontamente assistido.
 

Foto: redes sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local do acidente para prestar os primeiros socorros. O tráfego na avenida foi interrompido em direção a Coronel Fabriciano para facilitar o trabalho das equipes de resgate e permitir a realização da perícia. A interdição gerou significativo congestionamento. O corpo foi removido para o IML de Ipatinga-MG.

Destaques