Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Executivo de Ipatinga já dispõe de Cadastro Digital

    A certificação digital agora é obrigatória para pessoas jurídicas e entre suas características principais estão a praticidade e segurança.

    Por Plox

    06/05/2019 20h23 - Atualizado há mais de 2 anos

     

    Acompanhado do secretário de Fazenda, José Rocha, o prefeito Nardyello Rocha esteve na sede da Aciapi – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga - e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, nesta segunda-feira (6). O objetivo foi materializar mais um salto de modernidade na Administração municipal. O Executivo consolidou o seu Certificado Digital, que possibilita maior agilidade a muitos de seus atos oficiais no cargo.

    Divulgação

    Foto:divulgação

    A certificação digital agora é obrigatória para pessoas jurídicas e

    entre suas características principais estão a praticidade e segurança. Para lançar mão do recurso, empresários, lojistas e a comunidade de Ipatinga em geral poderão acessar o site aciapi.com.br ou fazer contato pelos telefones 3828-5151 ou 98732-3153.  

    Divulgação

    Por meio de um acordo de parceria celebrado com a Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas), a entidade oferece os serviços da Certisign, certificadora credenciada.

     

    “O processo eletrônico, uma tendência mundial, se tornou uma exigência com a modernização dos serviços, em razão da necessidade de melhorar processos como a emissão de nota fiscal eletrônica, contratos digitais, declaração, regularização de situação cadastral, entre outras atividades. Um dos principais ganhos é a economia nos custos, e esse é o principal motivo de procurarmos nos adequar o mais rápido possível”, comentou o prefeito de Ipatinga.

     

    O certificado permite que o usuário faça transações e procedimentos por meio da internet de uma maneira mais confiável e segura, de qualquer lugar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]