Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Diretoria do Ipatinga FC prepara projeto de reconstrução do clube

    O clube prepara uma terceira camisa, com objetivo de captar recursos

    Por Plox

    06/05/2020 18h09 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na tarde desta quarta-feira (6), a diretoria do Ipatinga Futebol Clube anunciou que está com um projeto de reconstrução do clube. O projeto envolve o lançamento de uma terceira camisa, que será utilizada nos jogos, e um plano futuro de sócio-torcedor.

    De acordo com Nicanor Pires, presidente do Tigre, “o clube prepara uma terceira camisa, de cor branca, com objetivo de captar recursos”. A camisa deverá ter cerca de 100 parceiros e a expectativa da diretoria é arrecadar aproximadamente de R$ 200 mil.

    Veja o vídeo:

    nicanor-ipatingaNicanor Pires, presidente do Ipatinga, disse que o clube deve lançar uma camisa promocional. Foto: Marcelo Augusto/Plox 
     

    Segundo Nicanor Pires, o empresário que apoiar o Tigre, com cerca de R$ 2 mil reais, vai ganhar uma camisa e um kit de cerveja do clube. Além disso, o empresário vai receber um certificado de participação na reconstrução do Tigre.

    A diretoria disse que o clube já conta com cerca de 10 patrocínios confirmados para a camisa, que não será comercializada aos torcedores.

     

    Revitalização no CT

    Nesta quarta-feira, também foi anunciada a revitalização do Centro de Treinamentos (CT) do Ipatinga. Segundo a diretoria do Tigre, o espaço vai contar com quadra de tenis, futsal, futebol society e futevôlei.

     

    Sócio-torcedor

    De acordo com o Nicanor Pires, no futuro, a diretoria projeta a criação de um plano de sócio-torcedor. Os valores arrecadados pelo clube com o projeto será revertido para o clube.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]