Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Andressa Suita fala sobre reconciliação com Gusttavo Lima: "Sempre volta mais maduro"

    Em entrevista Andressa Suita entrou em detalhes sobre a separação com o cantor Gustavo Lima, eles assumiram a nova chance no casamento em março, cerca de quase um ano e meio após o anúncio da separação.

    Por Plox

    06/05/2022 10h29 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Em entrevista a Quem, Andressa Suita conta em detalhes que a separação ajudou o casal a voltar mais maduros. “Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro, somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas”, detalha. Andressa finaliza afirmando que a rotina intensa de trabalhos dela e dos shows do cantor contribui muito na convivência, já que quando conseguem espaços na agenda aproveitam a companhia ainda mais.

    Primeira foto ofical de reconciliação (Foto: Reprodução/ Instagram)

     

    Após assumirem a volta em março deste ano, foram em uma viagem romântica a Portugal, onde o cantor tinha turnê. O casal embarcou sem os filhos, e em seus stories do Instagram Andressa comenta que ficou com o coração acelerado de ir sem eles, a primeira vez que passaram tanto tempo longe deles. “Vontade de chorar, uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso.  É só uma semana, mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade”, comentou. A influenciadora, de 34 anos, completa afirmando que é um momento importante deixar os filhos um pouco e curtir com o marido. 

     

    Andressa Suita fala sobre reconciliação com Gusttavo Lima:

     

    Entenda como foi a separação

    O fim do casamento foi confirmado por Andressa em outubro de 2020, através do seu Instagram, afirmando que a decisão não partiu dela. A influenciadora inicia o vídeo falando que a decisão do sertanejo, não só pegou os fãs de surpresa, mas ela também, ela entra em detalhes que o cantor a acordou e comunicou que não dava mais para continuar como um casal, não dando abertura para ela poder salvar o casamento. 

    Andressa finaliza dizendo que não teve outra escolha a não ser aceitar e que a vida precisa continuar, pois, tinha trabalho a ser postado e precisava cuidar do que tinha de mais especial, seus filhos. Ficaremos separados pouco mais de um ano, até assumirem totalmente a volta em março de 2022.

    Fonte: https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-fala-sobre-reconciliacao-com-Gusttavo-Lima-Sempre-volta-mais-maduro
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]