Vídeo: homem simula quedas em supermercado para receber indenização

O fato aconteceu em dois estabelecimentos diferentes e o fato foi registrado pelas câmeras de segurança

Por Plox

06/05/2022 19h42 - Atualizado há quase 2 anos

Câmeras de segurança flagraram o momento exato que um homem tenta, por várias vezes, simular uma queda em supermercados de São Paulo para conseguir indenização dos estabelecimentos.

Em uma das imagens é possível observar quando o homem aparece jogando algo que possa escorrer no chão. Minutos depois, a mesma pessoa retornar ao corredor e simula a queda. Em outras situações, ele está com garrafa na mão e deixa cair na queda.

Veja o vídeo:

 

 

O fato aconteceu na última segunda-feira (2) e no mês de abril. As imagens que circulam nas redes sociais são de estabelecimentos diferentes, mas o autor do fato é o mesmo em todos os vídeos. 

 

Foto: Reprodução

 

Além de supermercados, o homem também realizou a tentativa de simular um acidente em uma perfumaria, que confirmou a situação para o portal G1. Em relatos ao portal, o advogado Miguel Carvalho Batista, cita o ato como uma tentativa de estelionato já que o homem tenta obter vantagem ilícita.

“Se comprovado que o suspeito simula essas quedas, ele poderá ser processado pelo crime de estelionato, previsto no Código Penal, com pena de reclusão de um a cinco anos e multa”, afirmou o advogado.


 

Destaques