Homem que atropelou e arrastou Tainara na Marginal Tietê irá a júri popular em SP
Douglas Alves da Silva seguirá preso preventivamente e responderá por feminicídio e tentativa de homicídio, segundo decisão desta segunda-feira (25).
Uma operação de fiscalização de trânsito terminou com a apreensão de uma motocicleta e a autuação de um jovem de 19 anos na madrugada desta quarta-feira, no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade. A ação ocorreu na Rua Vinícius de Moraes, onde militares flagraram condutores realizando manobras arriscadas em via pública.
Durante a conferência de um dos veículos, os policiais constataram irregularidades consideradas graves, incluindo a ausência da placa de identificação e alterações nas características originais da motocicleta.
Foto: Divulgação
Durante a conferência de um dos veículos, os policiais constataram irregularidades consideradas graves, incluindo a ausência da placa de identificação e alterações nas características originais da motocicleta.
Além dos problemas no veículo, foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A situação configura infração ao Código de Trânsito Brasileiro e, segundo o registro da ocorrência, colocava em risco a segurança de pedestres e de outros motoristas que passavam pela região.
Diante das irregularidades, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo Detran. Os militares lavraram os respectivos autos de infração, e o envolvido foi orientado sobre os procedimentos administrativos e legais decorrentes da fiscalização.