Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Argentina vence o Chile e fica com o terceiro lugar na Copa América

    Mesmo com Lionel Messi expulso, seleção argentina vence por 2 à 1 o Chile

    Por Plox

    06/07/2019 22h00 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na tarde deste sábado (6), na Arena Itaquera em São Paulo, a seleção argentina ganhou da seleção chilena por 2 à 1, com gols de Agüero e Dybala. Vidal descontou para a seleção chilena.

    A Argentina começou melhor, e logo aos 12’ minutos da etapa inicial, em cobrança rápida de Messi, que encontrou Agüero sozinho, o atacante driblou o defensor e marcou o 1° gol dos hermanos. Poucos minutos depois, mais precisamente aos  21 da primeira etapa, o meia Lo Celso encontrou Dybala, em velocidade, que teve apenas o trabalho de tocar na saída do goleiro.

    Após uma briga entre Lionel Messi e Gary Medel, os dois jogadores foram expulsos e o craque argentino saiu extremamente irritado com o Juiz.

    Na segunda etapa, os Argentinos começaram a administrar o jogo esperando uma oportunidade no contra-ataque. O VAR (Sigla em Inglês para Árbitro de Vídeo) entrou em ação, e marcou um pênalti em Aránguiz, para os chilenos. Vidal cobrou e diminuiu o placar, mas de nada adiantou. O time chileno Não teve forças para chegar ao empate, e após o apito final, a equipe argentina ficou com o 3° lugar na Copa América 2019.
     

     

    Foto: reprodução TVargentina

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]