DER-MG divulga propostas para a realização das obras do Aeroporto Regional do Vale do Aço

Por Plox

06/07/2020 14h55 - Atualizado há quase 4 anos

Aconteceu nesta segunda-feira (6) a abertura das propostas de preços das empresas interessadas a realizarem as obras do Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso-MG. A reunião foi realizada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), na manhã de hoje. 

As obras previstas a serem realizadas são as restauração do pavimento da pista de pouso e decolagem, do pátio de aeronaves e execução da nova sinalização horizontal da pista e do pátio de aeronaves.

De acordo com o DER-MG, a obra foi orçada pelo órgão em R$ 12.347.964,20. Cinco empresas estavam aptas a realizarem ofertas pela realização da obra. 

139 0 Foto: Divulgação/Arquivo PLOX

 

Segundo a ata da reunião, as propostas das empresas interessadas ficaram na seguinte colocação: 1° lugar: Construtora CONTORNO Ltda; 2° Lugar: Construtora CENTRO LESTE Engenharia Ltda.; 3° Lugar: LCM Construção e Comércio S/A; 4° Lugar: VILASA Construtora Ltda; 5° Lugar: TAMASA Engenharia S/A. 

A proposta que teve o menor valor de custo, a da Construtora Contorno, foi orçada em R$ 10.258.400,19. O DER-MG esclareceu que, no entanto, essas colocações são provisórias. 

“As referidas propostas de preços serão submetidas à análise e conferência dos cálculos aritméticos e quanto aos critérios de aceitabilidade e que o julgamento da licitação, com a classificação definitiva das mesmas, será posteriormente publicado no Diário Oficial do Estado e submetido à homologação do Diretor Geral do DER/MG”, declarou o órgão.

 Screenshot 72 Foto: Reprodução
Destaques