Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após barraco, vencedora do Miss Bumbum 2021 se pronuncia: “Reclama com Deus”

    Transmissão do concurso foi ao vivo pelo YouTube, na noite dessa segunda (5)

    Por Plox

    06/07/2021 22h36 - Atualizado há 5 meses

    A vencedora do Miss Bumbum 2021, Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, publicou em sua página no instagram uma foto com a legenda: “É aquilo né, reclama com Deus”, em alusão a confusão que ocorreu nessa segunda-feira (5), na final do concurso, em São Paulo.

    A candidata derrotada Taty Sindel, ex-atriz do “Zorra Toral”, arrancou a faixa da vice-campeã Juh Campos, de Roraima, jogou no chão e disse “é roubado”. Na sequência, ela foi contida e retirada do palco por uma segurança. A apresentadora Andressa Urach pediu desculpas e seguiu com a transmissão ao vivo pelo YouTube.

     

    Lunna em outra postagem agradeceu o apoio da família, amigos e fãs:

    Enfim, MISS BUMBUM BRASIL 2021!!! Que momento, que sensação, que honra! Agradeço primeiro à Deus por fazer a minha história acontecer… à minha mãe por me ensinar que eu posso ser o que eu quiser e quando quiser… aos meus amigos, que encaram qql parada (rsrsrs). Foram 3 meses de intensa preparação e é com a ajuda de muitos profissionais que hoje realizo esse sonho. Tenho muito orgulho de representar o concurso que valoriza as curvas da mulher brasileira, sem padrões, que liga o foda-se pra o mundo e corre atrás dos seus sonhos, porque ela sabe que só depende dela.

    Lunna LeBlanc foi a campeã do concurso Miss Bumbum 2021. Foto: arquivo pessoal

     

    Já a vice campeã também aproveitou as redes sociais para agradecer, inclusive a Taty Sindel:

    Foi tudo maravilhoso, do jeitinho que imaginei… Grandes emoções, conquista de algumas amizades e uma troca de energia sem igual. Só tenho a agradecer por tudo e todos que tiveram envolvidos nesse sonho, e até quem tentou atrapalhar acabou ajudando. É DEUS QUE APONTA A ESTRELA QUE TEM QUE BRILHAR ✨

    Juh Campos foi a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2021. Foto: arquivo pessoal


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]