Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético ajudará família de Bárbara Victória e conclama torcida

    Garota de 10 anos foi encontrada morta na última terça-feira (2), em Ribeirão das Neves; ela trajava uma camisa do Galo

    Por Plox

    06/08/2022 12h20 - Atualizado há 9 dias

    A diretoria do Atlético se mobilizou para apoiar a família da garota Bárbara Victória, vítima da tragédia que ocorreu na última terça-feira (2) de agosto, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A menina, de apenas dez anos, depois de ficar desaparecida, foi encontrada morta. Ela vestia uma camisa do Galo. O clube e a torcida do Atlético prestaram homenagens durante a partida contra o Palmeiras, no meio de semana, pela Libertadores.

    O Instituto Galo vai capitanear uma campanha cujo resultado será utilizado para reforma e compra de bens necessários à casa da família, que passa por muitas dificuldades financeiras.

    Bárbara Victória

     

    Até o momento, a diretoria do Galo e conselheiros do Instituto do Galo já doaram cerca de 50 mil reais. Qualquer pessoa também pode ajudar, através do PIX abaixo:

     

     

    PIX (CNPJ): 35.777.212/0001-64

    Instituto Galo
    Banco: 077 INTER
    Agência: 0001
    Conta: 11975868

    Na partida entre Atlético e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, foi realizado um minuto de silêncio em memória de Bárbara Victória. Ela também foi homenageada pela torcida, que cantou seu nome aos dez minutos de jogo, em referência à sua idade.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/atletico-ajudara-familia-de-barbara-victoria-e-conclama-torcida-1.2711410
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]