Cartão de Todos comemora 18 anos homenageando primeiros filiados

06/09/2019 14:36

Empresa criada em Ipatinga atende a mais de 2 milhões de pessoas, e tem filiais em todos estados do país

Publicidade

Nessa quinta-feira (5), o Cartão de Todos, empresa ipatinguense, completou 18 anos de existência, e promoveu um evento para festejar a “maioridade” e homenagear os primeiros filiados.

Referência no mercado brasileiro de cartões de descontos, atendo a mais de 2 milhões de pessoas, a empresa foi criada em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga-MG, com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde de qualidade a custo baixo, além de acesso à educação e ao lazer. "Sinto-me orgulhoso de presidir o maior Cartão de descontos do Brasil e de cumprir com essa missão social. São 2,8 milhões de famílias brasileiras filiadas, que acreditam em nosso trabalho e nos incentiva a continuar com este propósito", declara o diretor-presidente do Cartão de Todos.

Altair-vilarO diretor-presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar discursando no evento. Foto: Lúcio Antônio/Plox

No evento, foram homenageados os filiados que completaram 18 anos de cartão. Os usuários homenageados pelo fundador da companhia, receberam um kit comemorativo com vouchers de descontos em parceiros, 12 mensalidades do Prepara Todos (cursos à distância) e 18 meses de isenção da mensalidade do Cartão de Todos.

Além dos homenageados, o evento reuniu funcionários do Cartão de Todos, vice-presidentes, diretores regionais e algumas autoridades e personalidades locais.

Para Conceição Bastos Pereira, primeira afiliada do Cartão de TODOS, a empresa tem mesmo o que comemorar. "Na época em que aderi ao Cartão de Todos, com 60 anos, não esperava que ele me trouxesse tantos benefícios. Eu utilizo muito as consultas e os exames de forma preventiva e os descontos em farmácia, que são muito bons. Graças ao Cartão chego aos 78 anos, hoje, com muita disposição e saúde", afirma.

Tales-vilarO vice-presidente do Cartão de Todos, Tales Vilar, em discurso. Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

Segundo o diretor-presidente da empresa, a longevidade e o crescimento do Cartão de Todos são pautados pela filosofia “Todos por todos”. "Tenho, cada vez mais, a certeza de que o pouco de cada um pode fazer muito para todos. Nossa vocação em atender os mais necessitados já ultrapassou as fronteiras brasileiras e iniciamos a nossa internacionalização. A Administração Solidária não tem limites. Quando alguém me pergunta até onde o Cartão de Todos irá atuar, seguramente respondo: 'ouvi dizer que a NASA detectou vida em Marte”, finaliza Altair.

Veja a entrevista completa com Altair e Tales Vilar, presidente e vice-presidente respectivamente.



Publicidade