Ipatinga

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla bate recorde de vendas de imóveis no Alphaville Brasília durante a pandemia

    Local se destaca pela estrutura, exuberância da natureza e segurança

    Por Plox

    06/09/2020 14h45 - Atualizado há mais de 1 ano

    A pandemia de Coronavírus mudou as necessidades das pessoas. Na busca de estarem próximas aos seus locais de trabalho foram se juntando e formando grandes aglomerações. 

    Mas as consequências da pandemia se alastrou pelo mundo e a palavra aglomeração agora reflete um comportamento que passou a ser evitado e até temido. E esse contexto parece estar provocando um efeito reverso.

    alphaville brasilia

    Denis Dutra e Elias Rocha falam sobre o aumento de vendas dos lotes no Alphaville Brasília / Foto: Plox

    A pandemia acelerou mudanças no comportamento, na tecnologia e consequentemente mudou as necessidades das pessoas. É o que declara o corretor de imóveis Denis Dutra que, ao lado do colega e sócio Elias Rocha, recebeu o PLOX no condomínio Alphaville Brasília. 

    Juntos, eles criaram a imobiliária Alpha 300, a primeira a ter sede no local.

    O local realmente chama atenção pela bela natureza, que envolve espaços protegidos por um projeto de segurança bem elaborado.

    alphaville brasilia

    alphaville brasilia

    A evolução da internet de alta velocidade está permitindo a adoção do trabalho remoto em várias áreas de atuação. “Quando recebemos um interessado em comprar um imóvel, ele logo percebe que aqui ele está longe de tudo o que incomoda e perto de tudo que ele deseja”, declara Denis Dutra.

    Elias Rocha destaca as vantagens de uma vida em condomínio, principalmente em um condomínio horizontal, onde não se tem os problemas da aglomeração dos apartamentos. 

    alphaville brasilia

    Segundo ele, esses espaços mantém a segurança e a comodidade, mas permite ainda espaços amplos, tão desejados nesses tempos de pandemia.

    “Viver condomínio é uma solução confortável, mas nós conseguimos resolver as situações que praticamente são problemas em quase todos os outros empreendimentos aqui em Brasília, afirmou Elias Rocha. 

    Ele informou que a região de Brasília tem um problema sério que é a falta de documentação. 

    Segundo o corretor, muitas pessoas compram imóveis e não conseguem usufruí-los. “Quem compra imóvel com deficiência da documentação está comprando problemas. Terá dificuldade em obter financiamento, por exemplo”, explicou. Ainda segundo Elias Rocha, um dos motivos que propiciam o grande volume de vendas, que ele e seu colega estão concretizando, é a certeza de documentação dos imóveis no Alphaville Brasília.

    alphaville brasilia

    Os corretores concluem que a pandemia acabou destacando e gerando algumas necessidades das pessoas. A pandemia também acabou demonstrando que é possível em muitos casos trabalhar em casa. Com mais pessoas permanecendo em seus lares há necessidade de mais espaço, de casas mais amplas mas sem perder os benefícios do condomínio.

    Eles destacam ainda que a todo tempo se esforçam para aprimorar o serviço prestado. “Fazemos questão de conversar muito e tirar todas as dúvidas das pessoas interessadas em adquirir um imóvel em Alphaville, para ter certeza de que estão fazendo um bom negócio”, afirmam os corretores. 

    alphaville brasilia

    Ao final, eles também afirmaram que acreditam tanto no produto oferecido, que escolheram esse local para fixar suas residências, informando que cada um já tem o seu próprio imóvel local

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]