Vídeo de casal fazendo sexo em flutuante viraliza

Caso ocorreu em Palmas; ato pode gerar pena de até três anos e multa

Por Plox

06/09/2021 16h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Viralizou nas redes sociais um vídeo de um casal fazendo sexo em um flutuante no lago de Palmas, capital do Tocantins. O caso ocorreu nesse domingo (5). As informações são do G1.

De acordo com as imagens gravadas por uma pessoa que estava em outra embarcação, o casal estava sozinho na parte superior do flutuante, mas outras pessoas participavam de uma festa com som alto na parte debaixo.

 

De acordo com a Polícia Militar e a Secretária de Segurança Pública (SSP), não houve nenhuma denúncia registrada. A pena para quem comete esse tipo de ato obsceno, de acordo com o Código Penal, varia de três meses a um ano ou multa. 

Ato foi flagrado por outra embarcação. Foto: reprodução

 

O caso rendeu vários comentários no Twitter, “Eu nunca tinha entendido o motivo do povo gostar tanto dessas festas em flutuante, agora eu já sei “; “Meu deus o flutuquete”; “Palmas está tão quente, que o povo anda perdendo o juízo”, “Quando eu vejo um vídeo desses eu só tenho a agradecer que em 1999 na extinta graciosa não tinha essa tecnologia toda, senão estava queimada até hj”, publicaram alguns internautas. 
 

Destaques