Vídeo mostra mulher dançando em cima de carro em movimento

Caso ocorreu na capital mineira e foi flagrado por outro motorista

Por Plox

06/10/2021 14h06 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma cena inusitada chamou a atenção de um motorista na capital mineira durante a madrugada da última segunda-feira (4). Isso porque ele flagrou em vídeo uma mulher dançando em cima de um carro em movimento.

Caso ocorreu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Foto: reprodução

 

Pelas imagens, é possível ver também outra mulher sentada na janela da porta dianteira do veículo. Em um determinado momento, ela gesticula indicando o caminho ao motorista. Aparentemente, ambas estavam embriagadas. O caso ocorreu no bairro Primeiro de Maio, na região Norte.

 

O homem que filmou disse ser motorista de aplicativo e registrou a cena quando voltava para casa. Em entrevista ao G1, ele contou que nesse horário é costume ver muitas coisas, porém, esse tipo de situação foi a primeira vez que presenciou. Surpreso, ele decidiu gravar e enviar para os amigos.

O homem ainda acredita que o condutor do veículo em que as mulheres estavam seriam também motorista de aplicativo, pois aparentava ser mais velho e usava máscara. Se flagrado, o condutor por perder 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e pagar multa de R$ 195, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. 

 

Veja também: 

Vídeo: jovem é estuprada dentro próprio carro por homem que passava pelo local

 

Clique acima para ver o vídeo

Destaques