Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de Marília Mendonça segue em cortejo para cemitério

    A chegada do corpo aconteceu por volta de 12h

    Por Plox

    06/11/2021 20h05 - Atualizado há 26 dias

    Cerca de 6 horas depois da chegada do corpo de Marília Mendonça a Goiânia ele segue neste momento em cortejo para o Cemitério Parque Memorial, onde acontecerá o enterro, somente com a presença de familiares.

    Por volta de 12h, o corpo da cantora chegou ao ginásio Goiânia Arena e a primeira hora de velório foi liberada apenas para familiares e amigos. Em seguida, por volta de 13h15, os fãs foram liberados para entrar no ginásio e os portões voltaram a ser fechados por volta de 16h.

    Foto: Reprodução/TV

     

    Clique para ver a saída do corpo, sob aplausos, para o cemitério

     

    Depois, houve uma homenagem por parte das duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, além de uma oração feita pela pastora da igreja na qual Marília frequentava. A expectativa é de que o cortejo aconteça em 15 min.

    Homenagem Maraisa

    Na manhã deste sábado (6), Maraisa, que faz dupla com Maiara, se manifestou sobre a morte da amiga e cantora Marília Mendonça. A artista publicou uma foto em que mostra uma aliança que receberam de Marília.

    Na imagem publicada a cantora mostra a aliança e escreve “Nosso infinito na eternidade”, frase que se refere ao símbolo do infinito que está em uma aliança recebida no dia 26 de outubro deste ano em meio a um show.

    Foto: Reprodução/ Redes Sociais

     

    No dia que a dupla recebeu a aliança da cantora elas publicaram em suas redes sociais com a mensagem “ela chegou de surpresa, parou o show, parou o Vila Country, pediu a gente em casamento, ôps, para dominar o mundo juntas! Foi um dos momentos mais incríveis da nossa vida, chorei muito, abri o berreiro mesmo!! Coloquei uma aliança que nunca mais vou tirar do dedo. Amo vocês”, publicou Maraisa.

     

     

    Foto: Reprodução/ Redes Sociais

     

    O acidente

    O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O local da queda fica na área da pousada Rodrigo Godinho, zona rural da cidade. Marília estava com um show marcado para essa sexta-feira (5) em Caratinga.

     

     

    Acidente ocorreu na tarde desta sexta (5). Foto: reprodução/Super Canal

     

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h30 e, segundo a corporação, havia “um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]