Músicos e amigos ficam aos prantos ao se despedirem de Marília Mendonça

O local foi aberto por volta de 13h45 para a população e fãs presentes

Por Plox

06/11/2021 14h02 - Atualizado há mais de 2 anos

Vários cantores já se encontram no Ginásio em Goiânia para se despedir da cantora Marília Mendonça. Cantores como Henrique e Juliano e Matheus e Kauan que estavam com a cantora desde o início da carreira também estão no local.

Nas imagens registradas pela televisão, aparecem próximo ao caixão e aos prantos, o cantor Henrique, Luísa Sonsa e Naiara Azevedo.  Além deles, ainda estão no local, Maiara e Maraisa, Jorge da dupla com Mateus, a mãe da cantora e o locutor de rodeio, Cuiabano Lima. 

Foto: Reprodução/ TV

 

Marília Mendonça se mostrava ser muito próxima da dupla Henrique e Juliano, que desde o início de sua carreira foram um dos principais apoiadores da cantora. Em sua primeira aparição como música ela aparece cantando a música a “Flor E O Beija-Flor”, onde faz participação com a dupla.

Por volta de 9h também passou pelo Ginásio o ônibus da dupla João Neto e Frederico que também já fizeram sucesso com músicas da cantora, a primeira delas foi “Minha Herança” gravada em 2011 pela dupla e que fez grande sucesso.

Homenagem Maraisa

Na manhã deste sábado (6), Maraisa, que faz dupla com Maiara, se manifestou sobre a morte da amiga e cantora Marília Mendonça. A artista publicou uma foto em que mostra uma aliança que receberam de Marília.

Na imagem publicada a cantora mostra a aliança e escreve “Nosso infinito na eternidade”, frase que se refere ao símbolo do infinito que está em uma aliança recebida no dia 26 de outubro deste ano em meio a um show.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

No dia que a dupla recebeu a aliança da cantora elas publicaram em suas redes sociais com a mensagem  “ela chegou de surpresa, parou o show, parou o Vila Country, pediu a gente em casamento, ôps, para dominar o mundo juntas! Foi um dos momentos mais incríveis da nossa vida, chorei muito, abri o berreiro mesmo!! Coloquei uma aliança que nunca mais vou tirar do dedo. Amo vocês”, publicou Maraisa.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

O acidente

O avião caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O local da queda fica na área da pousada Rodrigo Godinho, zona rural da cidade. Marília estava com um show marcado para essa sexta-feira (5) em Caratinga.

 

Acidente ocorreu na tarde desta sexta (5). Foto: reprodução/Super Canal

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h30 e, segundo a corporação, havia “um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na ocorrência. 

Destaques