Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Na madrugada deste domingo, 5 de novembro de 2023, uma festa de "Halloween" que ocorria em uma casa de eventos na Baixada do Quiabo, em Governador Valadares-MG, foi interditada por uma operação conjunta. O evento estava sendo marcado pela presença de adolescentes e consumo de bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos.

A operação aconteceu devido a uma denúncia anônima, indicando a realização de um evento irregular no bairro Santa Rita, Governador Valadares-MG. o juizado da infância e da juventude, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Auditores Fiscais do Município e Fiscais do Procon municipal, atuaram em conjunto para abordar múltiplas infrações.

Os fiscais interditaram a festa devido à falta de alvará de evento e autuaram o organizador pela ausência da documentação necessária. O Procon verificou a adequação de preços, formas de pagamento e medidas de segurança.
O Corpo de Bombeiros emitiu notificação pela falta de medidas de segurança. A Polícia Militar deu suporte na abordagem dos jovens presentes, realizando consultas ao sistema policial e identificando a posse de entorpecentes por parte de um dos participantes.
Os agentes do Juizado da Infância e Juventude identificaram mais de 65 adolescentes, sem acompanhamento dos pais ou responsáveis e muitos sem identificação. Todos foram entregues aos seus responsáveis legais, com a assinatura de um termo de entrega e responsabilidade.

Apreensões de bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos foram realizadas, com os itens sendo confiscados pelo Juizado. A responsável pelo evento foi autuada pela falta de alvará judicial, assim como o proprietário do estabelecimento.
Todas as ocorrências foram encaminhadas ao Ministério Público de Defesa da Criança e do Adolescente, além à Vara da Infância e Juventude para as medidas cabíveis.