Desabamento deixa três pessoas feridas em Ipatinga

A estrutura da garagem da casa não resistiu e desabou

Por Plox

07/02/2021 08h57 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na tarde desse sábado (6), dois adultos e uma criança ficaram feridos por causa de um desabamento da estrutura da garagem de uma residência na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Limoeiro, em Ipatinga-MG.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados via 193 para comparecem ao local para atendimento de vítimas de desabamento. Ao chegarem, os socorristas depararam que se tratava de três vítimas, sendo um homem, de 37 anos, uma mulher, de 33 anos e uma criança, de quatro anos.

As vítimas foram atingidas por parte da estrutura da garagem da residência que desabou e provocou ferimentos leves nos moradores. Os três não ficaram presos e foram socorridos por equipes do SAMU.

De acordo com os bombeiros, foi realizada vistoria no local em conjunto com a Defesa Civil de Ipatinga para verificar condições de segurança do imóvel e constataram que não há risco iminente de novos desmoronamentos.

Foto: Divulgação CBMMG
Foto: Divulgação CBMMG
Foto: Divulgação CBMMG

 

A Prefeitura de Ipatinga divulgou uma nota sobre o ocorrido, veja abaixo a nota na íntegra:

 

A prefeitura de Ipatinga, por meio da Defesa Civil, informa que não houve desabamento de casa no bairro Córrego Novo, na rua Nossa Senhora Aparecida, conforme ocorrência recebida pelo Corpo de Bombeiros (193), na tarde deste sábado (06). 
De acordo com Defesa Civil,  que esteve no local, uma coluna dentro de um imóvel residencial desabou atingindo uma criança e dois adultos. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local.
 

Destaques