Bebê de 11 meses tranca mãe do lado de fora de casa em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conseguir abrir a porta do imóvel

Por Plox

07/03/2022 15h29 - Atualizado há cerca de 2 anos

O sábado é um dia conhecido por muitas pessoas como o dia da limpeza. Aproveitando a folga, diversas pessoas usam o tempo livre para arrumar a casa, mas o que aconteceu com uma mãe de Ituiutaba, Minas Gerais, foi inesperado.

Ela foi trancada fora de casa pelo filho, de apenas 11 meses. Ela só conseguiu entrar na residência após o Corpo de Bombeiros ser acionado e abrir a porta da residência. O caso aconteceu no último sábado (5), no bairro Universitário.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher relatou aos militares que estava limpando a varanda da casa com a porta da cozinha aberta e ouviu a porta bater, por conta do vento.

O bebê, que estava engatinhando próximo do local, puxou uma tranca, que fica na parte baixa, e trancou a porta, impedindo que a mulher entrasse na residência. A porta de entrada da sala e o portão da residência já estavam trancados.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encontraram a mãe trancada no quintal da residência, sem conseguir sair para a rua e sem conseguir entrar no imóvel. Os militares então pularam o muro e conseguiram chegar ao quintal.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

O bebê foi visto pela janela, chorando, e, utilizando a criatividade e materiais encontrados no local, como um cabo de rodo, um pedaço de fio e um clipe de papel, os militares, tiveram êxito na ocorrência. Através de uma janela, os bombeiros conseguiram alcançar a chave da porta da sala e abri-la, fazendo com que a mulher tivesse acesso à residência.

Apesar de estar chorando, o bebê aparentemente estava bem e, nem ele e nem a mãe, precisaram de atendimento médico.
 

Destaques