Médico realiza sonho de criança internada na UPA e faz festa surpresa em Caratinga

Ela estava completando 11 anos e recebeu um presente do médico pediatra

Por Plox

07/04/2021 11h03 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa terça-feira (6), um médico pediatra realizou o sonho de uma garota que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga-MG, município que pertence ao colar metropolitano do Vale do Aço. Ela estava completando 11 anos e disse que seu maior sonho era ter uma festa de aniversário.

Segundo informações, a criança deu entrada na unidade hospitalar para fazer uma consulta médica, mas precisou ficar internada para tomar medicação. Durante o atendimento médico, ela conversou com o médico pediatra Dr. Jonas sobre sua saúde e também disse que seu maior sonho era ter uma festa de aniversário.

Veja o vídeo abaixo:

 

Coincidentemente, ela estava completando 11 anos no dia da realização da consulta. Sensibilizado com o desejo da garota, o médico comprou um bolo, um presente para ela e junto com a equipe de enfermeiros(as) e técnicos de enfermagem, realizaram uma festa surpresa para ela.

Ao ver a equipe médica entrando na sala em que a aniversariante estava, a garota se emocionou e chorou quando viu seu sonho sendo realizado. Ela recebeu o presente do médico, cantaram parabéns e soprou as velinhas.  

Em meio a um perídio de pandemia, com tantos casos tristes sendo registrados, uma iniciativa como essa alegra nossos dias.
 

Destaques