CSN é multada em R$ 39 milhões pelo TRF-6 por atraso para reduzir participação na Usiminas
Tribunal considerou 391 dias de descumprimento do prazo para baixar fatia abaixo de 5%, em medidas acompanhadas pelo Cade; processo está em sigilo.
Nesse sábado (6), o humor mineiro perdeu um grande representante. O ator belorizontino Eraldo Fontiny faleceu precocemente devido a um mal súbito aos 41 anos.
Fontiny ganhou reconhecimento nacional com sua personagem Lili, “uma criança aparentemente dócil que faz todo tipo de atrocidades". Em setembro de 2016, a equipe da Plox foi até Belo Horizonte para assistir ao espetáculo “Lili e Cia”,no Teatro Bradesco.
Naquela oportunidade, Lili deu uma divertida entrevista exclusiva para nossa reportagem com direito a presentes e maquiagem ao vivo.

Veja abaixo:
A rádio 98 FM lamentou a morte do ator em suas redes sociais, descrevendo-o como "um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país".
Em um trecho do comunicado, a emissora expressou: “A Família 98 e o Programa Graffitte, aos quais Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo”