Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Ex-jogador do Atlético enfrenta processo legal em Campinas
07/05/2024 às 18:44por Redação Plox
07/05/2024 às 18:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O ex-atacante do Atlético, Jô, atualmente jogando pelo Amazonas, permanece preso em Campinas, São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A defesa do jogador informa que a dívida foi quitada e aguarda sua liberação. Após a prisão, o Amazonas, clube do jogador, pagou a pensão, e Jô irá reembolsar a equipe. A informação foi divulgada pela ESPN.
Jô passou a noite no 2º Distrito Policial e, na manhã de terça-feira (7/5), participou de uma audiência de custódia, dando continuidade ao processo legal.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Prisão de Jô
O ex-jogador do Atlético foi preso na noite de segunda-feira (6/5), em Campinas, pouco antes de atuar pelo Amazonas no estádio Moisés Lucarelli, em uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estava no hotel com a equipe quando foi informado do mandado de prisão. Jô se apresentou voluntariamente ao 10º Distrito Policial de Campinas, onde foi preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus oito filhos.
Jô no Atlético
Jô disputou 127 partidas pelo Atlético entre 2012 e 2016. Ele marcou seu nome na história do clube, especialmente ao conquistar a Copa Libertadores de 2013, jogando ao lado de Ronaldinho Gaúcho e outros craques.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.