Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ex-jogador do Atlético enfrenta processo legal em Campinas

Por Plox

07/05/2024 15h44 - Atualizado há cerca de 1 mês

O ex-atacante do Atlético, Jô, atualmente jogando pelo Amazonas, permanece preso em Campinas, São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A defesa do jogador informa que a dívida foi quitada e aguarda sua liberação. Após a prisão, o Amazonas, clube do jogador, pagou a pensão, e Jô irá reembolsar a equipe. A informação foi divulgada pela ESPN.

Jô passou a noite no 2º Distrito Policial e, na manhã de terça-feira (7/5), participou de uma audiência de custódia, dando continuidade ao processo legal.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Prisão de Jô

O ex-jogador do Atlético foi preso na noite de segunda-feira (6/5), em Campinas, pouco antes de atuar pelo Amazonas no estádio Moisés Lucarelli, em uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estava no hotel com a equipe quando foi informado do mandado de prisão. Jô se apresentou voluntariamente ao 10º Distrito Policial de Campinas, onde foi preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus oito filhos.

Jô no Atlético

Jô disputou 127 partidas pelo Atlético entre 2012 e 2016. Ele marcou seu nome na história do clube, especialmente ao conquistar a Copa Libertadores de 2013, jogando ao lado de Ronaldinho Gaúcho e outros craques.

Destaques