Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Duas mulheres foram agredidas por um grupo composto por homens em um ônibus em Londres, Inglaterra. Melania Geymonat, 28 anos, estava com a namorada Chris no segundo pavimento do transporte, quando os rapazes entraram no coletivo e as assediaram.

Melania e Chris ficaram ensaguentadas após os ataques- Foto: Arquivo Pessoal
Ao notarem que se tratava um casal, segundo Melania, eles as cercaram, dizendo coisas agressivas “sobre posições sexuais e lésbicas, dizendo que nós deveríamos nos beijar para eles assistirem". Ela teria levado na esportiva para que os homens parassem com as piadas, e a companheira fingiu passar mal, mas eles continuaram os insultos e iniciaram os ataques a Chris.

Foto: Arquivo Pessoal
Quando Melania tentou puxar a namorada, ela também foi agredida com socos no rosto. Elas ficaram ensanguentadas depois da ação e tiveram que ser encaminhadas para um hospital. Conforme Melania, um dos agressores falava espanhol e os outros tinham sotaque britânico. O detetive Anthony Forsyth disse que houve um crescimento considerável "no relato de crimes de ódio". A empresa que administra os transportes públicos informou que as imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas para a Polícia Metropolitana de Londres, que investiga o caso.
Atualizada às 15h31