Namoradas são atacadas por homens após assédio em ônibus londrino

07/06/2019 14:40

Ao notarem que se tratava um casal, segundo Melania, eles as cercaram, dizendo coisas agressivas

Publicidade

Duas mulheres foram agredidas por um grupo composto por homens em um ônibus em Londres, Inglaterra. Melania Geymonat, 28 anos, estava com a namorada Chris no segundo pavimento do transporte, quando os rapazes entraram no coletivo e as assediaram. 

Melania e Chris ficaram ensaguentadas após os ataques- Foto: Arquivo Pessoal

Melania e Chris ficaram ensaguentadas após os ataques- Foto: Arquivo Pessoal


Ao notarem que se tratava um casal, segundo Melania, eles as cercaram, dizendo coisas agressivas “sobre posições sexuais e lésbicas, dizendo que nós deveríamos nos beijar para eles assistirem". Ela teria levado na esportiva para que os homens parassem com as piadas, e a companheira fingiu passar mal, mas eles continuaram os insultos e iniciaram os ataques a Chris.

Melania após os ataques- Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal


Quando Melania tentou puxar a namorada, ela também foi agredida com socos no rosto. Elas ficaram ensanguentadas depois da ação e tiveram que ser encaminhadas para um hospital. Conforme Melania, um dos agressores falava espanhol e os outros tinham sotaque britânico. O detetive Anthony Forsyth disse que houve um crescimento considerável "no relato de crimes de ódio". A empresa que administra os transportes públicos informou que as imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas para a Polícia Metropolitana de Londres, que investiga o caso.

Atualizada às 15h31

 



Publicidade