'Dói', desabafa Cleo Pires sobre críticas por estar gorda

07/10/2019 12:02

Cleo disse que chegou a entrar em um quadro depressivo, por causa das tentativas frustradas para perder peso

Publicidade

A atriz Cleo Pires, em entrevista ao "Fantástico" nesse domingo (6), comentou sobre as mensagens endereçadas a ela nas redes sociais desde que engordou 20kg. Ela disse nunca se sentiu feliz com o próprio corpo, nem quando estava magra. 

A atriz contou que sofre de compulsão alimentar e que esse quadro a levou a engordar. Por vergonha, ela evita sair de casa. "Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal", comentou Cleo, que é filha da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Junior.


Foto: reprodução TV

Cleo contou do desafios que enfrentou para tentar emagrecer. "Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo", contou.

cleo pires

Foto: divulgação 

Cleo disse que chegou a entrar em um quadro depressivo, por causa das tentativas frustradas para perder peso. "Já tomei alguns tipos de remédios que não fizeram bem pra mim, que desencadearam depressão, paranoia. Tive bulimia numa época que morei fora do Brasil, mas passou", afirma.

cleo pires
Foto: divulgação 

A entrevista da atriz acabou exacerbando uma discussão nas redes sociais sobre a expresso "body shaming", usada quando alguém sofre críticas sobre aparência física.

 

 

 



Publicidade