Motorista é parado com carro que tinha pneu com 13 bolhas

07/10/2019 08:23

Um policial postou a foto nas redes sociais e comentou que o motorista não estaria dirigindo um carro mas sim “uma arma prestes a disparar”

Publicidade

O pneu é único ponto de contato do carro com a rodovia, portanto precisa ser um dos itens do automóvel para o qual mais se dedica atenção, costumam alertar os especialistas. 

Mas uma ocorrência flagrada por um policial rodoviário mostrou que um motorista dirigia um carro com um pneu danificado, no qual eram visíveis pelo menos 13 bolhas, de tamanhos e formatos diferentes. 

Um policial postou a foto nas redes sociais e comentou que o motorista não estaria dirigindo um carro mas sim “uma arma prestes a disparar”. O motorista que conduzia o veículo com o pneu totalmente danificado foi interceptado quando passava próximo a uma escola. 

O inglês fui obrigado a procurar uma oficina de onde só saiu após ter efetuado a troca do pneu, conforme reportagem do jornal “Daily Mail”. 

 

Policial mostra pneu com 13 bolhas: 'recorde'
O policial postou a foto com o pneu que ostenta a grande quantidade de bolhas: Foto: Divulgação/Derby City Council Public Protection Team

Normalmente esses danos nos pneus são causadas por impactos destes com buracos, pedras e outros objetos, que acabam com romper a estrutura do pneu, provocando estufamento da borracha, criando as bolhas. Elas podem explodir a qualquer momento e causar graves acidentes.

 



Publicidade