Suspeito de envolvimento em morte de casal em Minas é preso; jovem morto era filho de policial

Indivíduo preso teria guardado a motocicleta usada no crime

Por Plox

07/10/2021 11h54 - Atualizado há mais de 3 anos

Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento na morte de um casal, ocorrido na avenida Alberto Laender, próximo a um bar, no bairro São Diogo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, Minas Gerais.

Gabriel de Oliveira Faria, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, estavam dentro de um carro, uma Chevrolet S10, de cor prata, e foram mortos por dois criminosos, que chegaram ao local de moto. Gabriel era filho de um policial militar.

De acordo com informações do portal Diário de Teófilo Otoni, a Polícia Militar localizou a motocicleta que teria sido usada no crime. O veículo teria sido abandonado logo após o homicídio e buscado por um homem.

Letícia e Gabriel foram mortos a tiros. Foto: reprodução

 

Ainda conforme o portal, o suspeito preso nesta manhã seria o indivíduo que teria buscado a motocicleta e escondido ela, por R$ 10. A moto foi encontrada no bairro Frei Dimas, na casa que seria do homem preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Seguem as diligências para encontrar os autores.

 

O crime

Gabriel de Oliveira Faria e Letícia Maria Silva Rocha, foram mortos à queima roupa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, constatando o óbito do casal.

Segundo a Polícia Militar, uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo captou a ação dos indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Nas imagens, é possível ver que os bandidos passam pelo carro, retornam e chegam próximo a janela do veículo. Nesse momento, efetuaram os disparos e fugiram sentido à BR-116.

 

A perícia da Polícia Civil foi até o local. De acordo com os peritos, Gabriel foi atingido por vários tiros, na altura do rosto e pescoço. Letícia foi atingida na altura do rosto e de raspão no braço. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Foto: reprodução

 

O celular de Letícia foi apreendido e a S10 foi removida ao pátio credenciado.Os policiais realizaram intenso rastreamento para encontrar os criminosos, porém, sem êxito. Ainda não se sabe qual poderia ser a motivação do crime.
 

Destaques