Bar é assaltado por dois homens em Ipatinga

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (8)

Por Plox

07/12/2019 10h00 - Atualizado há mais de 4 anos

Na madrugada deste sábado (7), dois homens armados assaltaram um bar no bairro Ideal, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, os homens levaram um celular, duas garrafas de energético e cerca de R$ 500 do caixa do estabelecimento. 

O crime aconteceu na esquina da avenida José Júlio da Costa com a avenida Pedro Nolasco. 

Segundo a PM, dois indivíduos com blusa de frio de moletom e com mochila nas costas fingiram ser clientes do bar e foram ao banheiro. Ainda segundo as testemunhas, os homens ao saírem do banheiro, já estavam sob posse de duas armas de fogo.

rotatoria Foto: Reprodução/Google Street View

Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que um segurava o que parecia ser uma pistola, enquanto o outro estava com uma arma com um carregador no meio, aparentando ser uma submetralhadora. 

De acordo com a PM, os indivíduos então anunciaram o assalto e subtraíram do caixa do estabelecimento cerca de R$ 500. Eles ainda pegaram um celular de uma funcionária e duas garrafas de energéticos que estava na geladeira. 

Após o assalto os suspeitos fugiram rumo ao Ideal Esporte Clube, aparentemente a pé. 

A PM realizou buscas mas até o momento não conseguiu identificar ou prender nenhum suspeito. Os militares informaram que o rastreamento segue sendo realizado. 

Destaques