Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Revista Time elege 2020 como ‘pior ano de todos’

    A publicação ressalta que apesar das grandes guerras, a maior parte das pessoas dessa geração nunca passou por algo igual a pandemia do coronavírus

    Por Plox

    07/12/2020 20h13 - Atualizado há mais de 1 ano

    A revista tradicional americana, Time, descreve 2020 como “o pior ano de todos”. A edição que chagará às bancas em 14 de dezembro reconhece que a sociedade já enfrentou grandes guerras e passou por momentos difíceis na história, mas faz uma ressalva de que grande parte das pessoas dessa geração não passou por nada parecido como a pandemia no novo coronavírus.

    Revista Time elege 2020 como 'pior ano ano de todos'
    Crédito: DivulgaçãoRevista Time elege 2020 como ‘pior ano ano de todos’

    Crédito: DivulgaçãoRevista Time elege 2020 como ‘pior ano ano de todos’

    “Meu trabalho como crítica de cinema é olhar os filmes e descobrir suas conexões com o mundo e com nossas vidas. Se 2020 fosse um filme distópico, você provavelmente desligaria depois de 20 minutos”, diz o texto feito por Stephanie Zacharek, escritora e crítica de cinema.

    A publicação ainda fala sobre que a sensação de impotência foi a ameaça mais debilitante deste ano e critica a postura do presidente americano Donald Trump na liderança da crise do novo coronavírus.

    “Desde o fascimo nos anos 1930, não enfrentávamos tantos acontecimentos anormais que foram distorcidos de forma tão flagrante por liderança que é como uma aberração. Enfrentamos o indizível apenas para sermos enganosamente assegurados de que não era nada demais”.

    Fonte: https://catracalivre.com.br/cidadania/revista-time-elege-2020-como-pior-ano-de-todos/
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]