Morre a quinta vítima de acidente com família de Ipatinga em GV

A jovem tinha sido resgatada com vida, mas morreu no hospital na manhã desta terça

Por Plox

08/01/2019 11h00 - Atualizado há mais de 5 anos

Morreu na manhã desta terça-feira (8) a quinta vítima do grave acidente no distrito de São Vitor, em Governador Valadares-MG. Monique Amanda carvalho Duarte, de 15 anos, chegou a ser resgatada com vida, mas em estado grave e morreu no Hospital Regional de Governador Valadares.

aci 0

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no Stilo e trafegavam sentido Vitória-ES. O automóvel era conduzido por Elzeira Viana de Carvalho, de 37 anos, e levava os filhos Nicoli Emanuele Carvalho Matos, de dois anos, Ariezle Amalia Carvalho Ribeiro, de 17 anos e o neto de Elzeira, Bryan Luke Carvalho Ribeiro, de 7 meses. Todos vieram a óbito no local e tinham os documentos indicando a naturalidade em Ipatinga. Monique Amanda Carvalho Duarte, de 15 anos, filha de Elzeira, estava no banco da frente e ficou presa às ferragens e foi resgatada com vida, pelos bombeiros, mas mesmo com os esforços da equipe de emergência, a jovem não resistiu e faleceu na manhã desta terça (8)..

As demais vítimas da caminhonete VW Amarok e do ônibus foram atendidas com ferimentos leves.

O acidente teria acontecido após a motorista do Fiat Stilo perder o controle do veículo, bater no ônibus o que fez o veículo capotar por várias vezes e ser atingido pela Amarok, que não conseguiu parar a tempo. O carro em que estavam as vítimas fatais foi parar na lateral da pista.
 

Destaques