Atlético acerta com meia e Cruzeiro negocia com primeiro reforço

08/01/2020 17:18

O dia foi bastante movimentado no mercado da bola para o Atlético e para o Cruzeiro nesta quarta-feira (8). O Galo anunciou a contratação do meia Hyoran por empréstimo junto ao Palmeiras, enquanto a diretoria da Raposa decidiu que se reunirá com o zagueiro Ramón, que estava no Vitória, para decidir o futuro do defensor. 

WhatsApp Image 2020-01-08 at 17.14.59 Foto: Reprodução/Twitter/Atlético

 

O meia Hyoran realizou 19 jogos no último ano pelo Palmeiras. Ele chega ao Atlético por empréstimo até o fim da temporada e teve o valor do passe fixado. O meia já esteve presente na Cidade do Galo na reapresentação dos atletas nesta quarta-feira. 
 
Já Ramon, como teve o acerto feito pela diretoria antes da renúncia coletiva de Wagner Pires e de seus vices, terá o pré-contrato, que foi assinado em agosto, reavaliado pelo Conselho de Notáveis do Cruzeiro. Nesta manhã ele se apresentou e treinou com os possíveis novos companheiros. 

ramon (2) Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória


 
O Atlético também já anunciou o lateral-direito Mailton e o também meia Dylan Borrerro. Já o Cruzeiro pode fechar o que será sua primeira contratação para a temporada.