Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com bebê no colo, crianças pedem ajuda após verem mãe e padrasto serem mortos

    Crime foi descoberto após as crianças, de 4 e 7 anos, pedirem socorro aos vizinhos

    Por Plox

    08/01/2022 10h18 - Atualizado há 4 meses

    Duas crianças de 4 e 7 anos presenciaram, na noite da última quinta-feira (6), o assassinato da mãe e do padrasto delas, de 28 e 22 anos, no povoado no Córrego do Japú, em Santana do Manhuaçu, na Zona da Mata. Os irmãos, que eram filhos somente da mulher, carregavam um bebê de apenas 5 meses, fruto do relacionamento das vítimas, quando pediram socorro aos vizinhos. 

    As informações da Polícia Militar (PM) indicam que a corporação foi acionada já no início da madrugada desta sexta-feira (7) por moradores do local. Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram o casal já sem vida, com ferimentos provocados por uma arma de fogo, e encontraram perto dos corpos três cápsulas de calibre 12.

    As testemunhas relataram que o crime teria ocorrido por volta das 22h, ainda conforme a PM, horário em que um veículo teria saído "fazendo muito barulho". Apesar disso, a corporação ainda não tem informações sobre a possível autoria e motivação dos assassinatos.

    Foram feitas buscas na região em busca dos suspeitos, mas, até esta sexta, ninguém havia sido preso. A PM pede ainda que a comunidade denuncie qualquer informação sobre os possíveis autores desse crime, pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil (PC), pelo número 181.

    Duplo homicídio Santana de Manhuaçu
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/com-bebe-no-colo-criancas-pedem-ajuda-apos-verem-mae-e-padrasto-serem-mortos-1.2593187
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]