Morador de rua com suspeita de Covid-19 morre durante atendimento médico em Governador Valadares
Suposta vítima reclamava de falta de ar e dor
Por Plox
08/04/2021 18h00 - Atualizado há mais de 3 anos
Um homem em situação de rua, com suspeita de Covid-19, morreu após dar entrada na Unidade de Saúde do bairro Novo Horizonte, em Governador Valadares-MG. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (8).
A suposta vítima é Ricardo Domingos Teixeira, de 42 anos. De acordo com as informações repassadas por um amigo de Ricardo, ele estava reclamando de dores nas costas e falta de ar. Durante o atendimento no posto de saúde, foi preciso fazer uma massagem cardíaca no homem.
O homem que apresentava suspeita de Covid-19 não resistiu e acabou morrendo. A Polícia acompanhou o caso que será investigado. O amigo de Ricardo também está em situação de rua.
Morador de rua é encontrado morto em praça de Fabriciano
Na manhã dessa quarta-feira (7), o corpo de um morador de rua foi localizado na praça Louis Ench, no Centro do município de Coronel Fabriciano-MG, no Vale do Aço.
Segundo informações, policiais militares receberam uma denúncia por volta de 05h30 de que um homem estava na chuva deitado no chão. Populares suspeitaram que ele pudesse estar sem vida. Foi acionado a Polícia Militar (PM), que compareceu na praça com uma viatura.
Conforme apurou o PLOX, no local o homem foi encontrado já sem vida. Após o óbito confirmado, foi solicitada a remoção do corpo através de uma funerária. A causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A funerária encaminhou o corpo para que um médico do hospital pudesse atestar a morte “por causa natural”. Depois, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Não foram encontrados sinais de violência no corpo do homem.
Conforme comentários de populares, a vítima é conhecida na região do Centro de Fabriciano e teria vindo a óbito por conta do frio. Contudo, essa informação ainda será apurada pelos órgãos competentes.