Trio é perseguido e preso com mais de 150 buchas de maconha em Ipatinga

Durante a fuga, um dos jovens, ao correr, pulou a laje de uma casa e se machucou

Por Plox

08/04/2021 00h56 - Atualizado há 14 dias

Três jovens de 18, 21 e 22 anos foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (7), na rua Um, no bairro Esperança em Ipatinga-MG. Com eles, a PM apreendeu mais de 150 buchas de maconha e outros materiais.

Material apreendido. Foto: Danielle Soares

 

Segundo o tenente Lindomar Almeida, a equipe recebeu denúncia, via 181, informando que indivíduos armados estariam no endereço citado. Os militares montaram uma operação e, com a chegada da viatura, alguns dos suspeitos tentaram fugir, porém foram perseguidos e presos.

Material apreendido. Foto: Danielle Soares

 

Durante a fuga, um dos jovens, ao correr, pulou a laje de uma casa e se machucou. Todos os três já são conhecidos no meio policial, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, entre outros.

Durante diligências, foram encontrados cerca de 159 buchas de maconha, uma barra da mesma substância, três porções de cocaína, vários pinos vazios para embalar a droga, balança de precisão e R$ 1.250. Durante o trajeto de fuga, eles tentaram dispensar alguns entorpecentes, mas com a ajuda do cão de faro, Lion, eles foram localizados.

Cão de faro, Lion. Foto: Danielle Soares

 

O trio foi preso e levado para a delegacia, bem como o material apreendido. 

Veja a entrevista:


 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021