Luto na internet: Influenciadora trans Flávia Big Big morre aos 26 anos

Flávia estava internada desde fevereiro devido a um câncer

Por Plox

08/05/2023 12h20 - Atualizado há mais de 1 ano

A influenciadora digital Flávia Big Big, de 26 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (8/5). Ela estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal (RN), desde fevereiro, após ser diagnosticada com câncer. A morte foi confirmada por sua irmã, Fabíola Gomes, que compartilhou a notícia nas redes sociais: “O sofrimento da nossa Big acabou. Ela agora está com papai do céu”.

Flávia Big Big estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 14 de abril, intubada após passar por uma cirurgia no dia 11 do mesmo mês para retirar líquido no pericárdio. A influenciadora apresentou um quadro mais complicado, sendo intubada às pressas e permanecendo em estado grave.

Foto: reprodução

 

A influenciadora trans Flávia Big Big, famosa por seus memes e vídeos engraçados na web, faleceu nesta segunda-feira (8/5), aos 26 anos, após enfrentar um câncer. Flávia estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal (RN), desde fevereiro.

Sucesso nas redes sociais e no TikTok

Com quase 250 mil seguidores no Instagram e mais de 380 milhões de visualizações no TikTok em 2021, Flávia Big Big se tornou a mulher trans mais vista da plataforma. Ela conquistou a fama ao protagonizar diversos vídeos engraçados ao lado de seu amigo Handson Silva.

A influenciadora digital Flávia Big Big, de 26 anos, perdeu a batalha contra o câncer e faleceu na manhã desta segunda-feira (8/5). Ela estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal (RN), desde fevereiro.

Carreira de sucesso nas redes sociais e no TikTok

Flávia Big Big alcançou sucesso nas redes sociais, acumulando quase 250 mil seguidores no Instagram e se tornando a mulher trans mais vista do TikTok em 2021, com mais de 380 milhões de visualizações. A influenciadora conquistou o público com vídeos engraçados e o carisma ao lado de seu amigo Handson Silva.

Destaques