Ipatinga FC apresenta o meia Ibson, ex-Flamengo

O jogador assinou contrato de um ano para disputar Campeonato Mineiro do Módulo II

Por Plox

08/06/2021 17h49 - Atualizado há quase 3 anos

Na tarde desta terça-feira (8), O Ipatinga FC apresentou o meia Ibson como reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II deste ano. O jogador assinou contrato para esta temporada.

O meia de 37 anos foi revelado pelo Flamengo e tem passagens pela equipe profissional do clube carioca, no Santos e Corinthians. Em Minas Gerais ele já atuou pelo Tombense. Na Europa chegou a jogar no Porto, de Portugal. Seu último time antes de fechar com o Tigre foi o Amazonas, de Manaus-AM.

Ao lado do presidente do Ipatinga FC, Nicanor Pires e do diretor de futebol do clube, Carlos Oliveira, o meia foi apresentado e posou para fotos segurando a camisa do Tigre.

Foto: Marcelo Augusto/Plox

A informação sobre o desejo de contar com o atleta no plantel da equipe começou a circular nos bastidores do clube nos últimos dias e foi confirmada pelo Plox com o presidente do time na última sexta-feira (4). Nicanor ainda chegou a dizer que também tinha interesse na contratação do volante Augusto Recife, de 37 anos, que está previsto ser apresentado no clube na próxima sexta-feira (11). Ele é um grande conhecido da torcida ipatinguense, no qual atuou pelo Tigre em 2007 e 2008, quando a equipe do Ipatinga disputou a Série B e a Série A do Campeonato Brasileiro.
 

Destaques