Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher ganha criança durante programa em motel de Ipatinga

    Segundo as informações, a mãe e a criança passam bem e estavam sob supervisão do hospital

    Por Plox

    08/06/2021 21h27 - Atualizado há 5 dias

    Na manhã desta terça-feira (8), por volta de 8 horas, uma mulher de 31 anos, entrou em trabalho de parto e ganhou uma menina em um motel, no bairro Panorama, em Ipatinga. 

    De acordo com as informações, a mulher estava com 39 semanas de gestação e estava fazendo programa no local quando acionou o SAMU, após entrar em trabalho de parto. Quando os profissionais chegaram no local, a criança já tinha nascido.

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    O serviço realizado pelo SAMU envolveu quatro profissionais que fizeram o trabalho de praxe e conduziram a mulher e a criança para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

    Segundo as informações, a mãe e a criança passam bem e estavam sob supervisão do hospital.

    Veja também; Operação conjunta apreende arma, munições e drogas em Fabriciano

    Durante operação realizada hoje (8/6) entre as Polícias Civil e Militar de Coronel Fabriciano, uma pessoa foi presa na posse de uma arma de fogo raspada, calibre 38, carregado com 06 munições, porções de cocaína, maconha e esctasy, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano.

    A operação foi realizada em virtude de um cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Coronel Fabriciano, em desfavor de T.M.C, de 20 anos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]