Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Operação conjunta apreende arma, munições e drogas em Fabriciano

    A operação foi realizada em virtude de um cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Coronel Fabriciano

    Por Plox

    08/06/2021 17h21 - Atualizado há quase 3 anos

    Durante operação realizada hoje (8/6) entre as Polícias Civil e Militar de Coronel Fabriciano, uma pessoa foi presa na posse de uma arma de fogo raspada, calibre 38, carregado com 06 munições, porções de cocaína, maconha e esctasy, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano.

    A operação foi realizada em virtude de um cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Coronel Fabriciano, em desfavor de T.M.C, de 20 anos.

     

    Foto: Divulgação/ PCMG


    Durante depoimento, o conduzido permaneceu em silêncio, não se manifestando sobre os fatos. Ao final da ocorrência, T.M.C, foi encaminhado  ao sistema prisional para ficar a disposição da justiça.

    Veja também; Ipatinga libera realização de eventos

    Nessa segunda-feira (7), a Prefeitura de Ipatinga divulgou um novo Decreto que autoriza a realização de eventos no município. Para isso, os responsáveis pelos eventos devem seguir uma série de protocolos sanitários de combate à pandemia de Covid-19.

    O Decreto, n.º 9.693, de ontem, altera dispositivos do Decreto Municipal n.º 9.666, de 3 de maio de 2021. Com isso, “salões de festas infantis, casamentos, recepções e eventos em geral” e o segmento de “shows e congêneres” estão liberados, em locais abertos.

    Entre os protocolos sanitários estão: informar em local visível o número máximo de pessoas permitidas nas dependências do evento; a venda de ingressos deverá ocorrer, preferencialmente, por meios virtuais/eletrônicos, ou por meio de pontos de vendas físicos seguindo os protocolos sanitários dos estabelecimentos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]