Homem é preso por tentativa de feminicídio em BH
Suspeito foi indiciado por agredir a ex-companheira até ela perder a consciência
Por Plox
08/06/2022 16h38 - Atualizado há quase 3 anos
Um homem, de 42 anos, foi preso por tentativa de feminicídio, na tarde dessa terça-feira (7), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Santa Luzia, na Região Metropolitana. O suspeito foi indiciado por agredir a ex-companheira até ela perder a consciência, em março deste ano, no bairro Beira Linha, região Nordeste da capital.
À época do crime, a vítima foi socorrida pela cunhada e pela filha, de 12 anos, e precisou ser internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital de Belo Horizonte, onde permaneceu por muitos dias. A mulher ainda ficou com graves sequelas.

Em razão do crime, policiais do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher cumpriram mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional.
O inquérito policial foi concluído e enviado à Justiça. Outra investigação envolvendo o suspeito está em andamento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente que apura denúncia de lesão corporal contra a enteada, de 12 anos.