Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de homem desaparecido no Rio Doce é encontrado por militares

    Diante disso, foi feito o contato com a Perícia da Polícia Civil para a realização dos trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Nova Aliança

    Por Plox

    08/07/2021 09h37 - Atualizado há 12 meses

    Nessa quarta-feira (7), uma semana depois do homem, de 55 anos, ter desaparecido no Rio Doce, os militares conseguiram encontrar o corpo boiando às margens do rio a cerca de um quilômetro acima da Ponte Queimada, no Distrito de Cava Grande, em Marliéria, Minas Gerais.

    Por volta das 14 horas, uma equipe de salvamento recebeu uma chamada telefônica de um parente da vítima informando que havia avistado o corpo. Diante disso, foi feito contato com os militares, que já estavam empenhados nas buscas, para que fossem até no ponto repassado pela ligação.

     

    Foto: Divulgação/PMAMB

     

    No local, os militares confirmaram a presença do corpo e o trouxe para a beira do rio. O familiar da vítima, que acompanhou os trabalhos, confirmou que o corpo tinha características físicas semelhantes às do seu parente que se encontrava desaparecido. 

    Diante disso, foi feito o contato com a Perícia da Polícia Civil para a realização dos trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Nova Aliança.

    Foto: Divulgação/PMAMB

     

     

    Desaparecimento

    Segundo os policiais, na última quarta feira dia (30), um homem de 55 anos e um amigo estavam acampados nas margens do Rio Doce, mas ao serem procurados em seu acampamento não foram encontrados. Ao fazerem uma busca pelos arredores, localizaram apenas um dos amigos no interior do rio segurando em galhas de árvores. Ele necessitou de ajuda para ser retirado e foi conduzido por familiares ao hospital. 

    Já o outro homem ainda não tinha sido localizado e, no sábado dia (3), a família solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros para efetuar as buscas, tendo sucesso só nessa quarta. Segundo o amigo do homem, ele fez uso abusivo de bebida alcoólica e apresentou episódios de surtos psicóticos.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]