Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 59 e 34 anos, na quarta-feira,(07) na área rural de Capitão Enéas, região Norte do estado. Eles são acusados de estuprar uma adolescente de 13 anos desde que ela tinha apenas 5 anos. Os homens detidos são o pai e o tio da vítima, e os crimes teriam ocorrido com a conivência da mãe da menina, que agora é alvo de investigação.

Denúncia e início das investigações
O caso veio à tona após uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar, que alertou as autoridades sobre a violência sexual contínua sofrida pela adolescente. Segundo as investigações, os abusos eram recorrentes, e, além dos dois homens já detidos, um primo da jovem, de 17 anos, também teria praticado abusos contra ela.
Ação da polícia e encaminhamento dos envolvidos
A delegada responsável pelo caso, Jennifer Reis, destacou que solicitou medidas cautelares contra os suspeitos. “Agora, vamos concluir o inquérito policial e indiciar os envolvidos na medida de suas responsabilidades”, afirmou. Enquanto isso, a adolescente foi encaminhada a uma casa de acolhimento, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Investigação em andamento
O caso continua em investigação, com foco na possível responsabilidade da mãe da vítima, que estaria presente durante os abusos. As autoridades seguem apurando os detalhes para responsabilizar todos os envolvidos.