Jovem tenta matar companheira a tiros na região do Vale do Aço
Vítima foi atingida por um disparo no abdômen e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha
Por Plox
08/09/2021 12h15 - Atualizado há mais de 3 anos
Nessa terça-feira (7), um jovem de 21 anos tentou matar a companheira, de 23 anos, a tiros. O caso aconteceu em Santa Maria do Baixio, distrito de São João do Oriente, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, os militares estiveram no local onde residiam o jovem e a vítima. Uma testemunha disse aos policiais que ouviu disparos e foi até o quintal da casa para averiguar. Ao chegar viu o rapaz fugindo para a rua com uma arma de fogo.
A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Minas Gerais. O jovem fugiu do local por uma mata, porém, até o fechamento da matéria, não foi localizado. Foram feitas buscas na casa, uma faca encontrada e apreendida.
Os policiais foram ao hospital e, em parlamentação com a mãe da vítima, ela relatou que a filha teve uma discussão com o companheiro. Durante a discussão, o jovem teria pegado uma arma de fogo, calibre .22, e efetuado um disparo, que atingiu a vítima no abdômen.
Segundo informações levantadas pelos policiais, a vítima teria se mudado para São João do Oriente, onde começou um relacionamento com o jovem. Os dois então teriam ido morar juntos. Os militares informaram que a vítima não corre risco de morte. Seguem as diligências para localizar o suspeito.
Jovem que morreu em acidente no Espírito Santo é sepultada nesta quarta em Ipatinga
Será sepultada nesta quarta-feira (8), Júlia Alves, design gráfica de 24 anos, que morreu em um acidente na BR-262, em Conceição do Castelo, no Espírito Santo. Júlia Alves morava em Ipatinga, Minas Gerais.
De acordo com as informações, ela teria ido passar o feriado em Guarapari, cidade litorânea do estado capixaba. Ela e mais três pessoas estavam em um carro, que colidiu com o eixo de uma carreta, que teria se soltado de um outro acidente.
Segundo as informações do portal A Gazeta, as outras três pessoas que estavam no carro com Júlia ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante-ES.
Em postagem feita no próprio perfil da Júlia Alves, no Instagram, foi informado que o velório estava marcado para às 7h de hoje. No perfil de uma empresa na qual ela trabalhava, informou que o sepultamento está marcado para às 10h, no Cemitério da Paz, no bairro Veneza. Júlia Alves era moradora do bairro Ideal e, além de design, era Engenheira Civil e Técnica de Meio Ambiente.
Para ver a matéria completa, CLIQUEAQUI.