Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Outra vítima do acidente que matou ipatinguense necessita de doação de sangue

    Ela é a única que não reside na cidade de Ipatinga

    Por Plox

    08/09/2021 20h45 - Atualizado há 19 dias

    Uma das vítimas, que sobreviveu ao acidente que matou a ipatinguense Júlia Alves, está em estado grave no Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante, no estado do Espírito Santo, e necessita de doação de sangue com urgência.

    Jéssica Tavares Magalhães é moradora de Córrego Novo, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço. Um amigo dela entrou em contato com o Plox explicando que ela segue internada. As doações só estão sendo recebidas na avenida Mal. Campos, no bairro Maruípe, em Vitória, na capital capixaba. Pode ser doado qualquer tipo sanguíneo. 

     

    Jéssica Tavares Magalhães necessita de doação de sangue - Foto: Arquivo Pessoal

     

    Outra vítima segue internada depois de uma cirurgia no abdômen feita para estancar a hemorragia. Contudo, Ramon, como foi identificado, já está conseguindo conversar. Ele também é morador de Ipatinga. 

    Informações recebidas pelo Plox dão conta de que o motorista da carreta que se envolveu no acidente foi preso depois de fugir do local. Ele recebeu atendimento e já foi liberado. 

    Relembre o caso

    O acidente ocorreu na madrugada de terça (7), na BR-262, em Conceição do Castelo, no Espírito Santo. No carro havia quatro ocupantes, que teriam ido passar o feriado em Guarapari, cidade litorânea do estado capixaba. Na volta para o Vale do Aço, uma carreta, que estava no sentido contrário da pista, fez um “L”, quando o eixo dela se soltou e bateu no veículo.

    Carro ficou com a frente destruída. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Com o acidente, a design gráfica, Júlia Alves, de 24 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante, onde duas ainda permanecem internadas, sendo uma em estado grave. O motorista do carro recebeu atendimento médico e foi liberado

    Sepultamento Júlia    

    Em postagem feita no próprio perfil da Júlia Alves, no Instagram, foi informado que o velório estava marcado para às 7h desta quarta (8). No perfil de uma empresa na qual ela trabalhava, foi informado que o sepultamento seria às 10h, no Cemitério da Paz, no bairro Veneza. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]