Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha: “Deus me deu, Deus tomou”
Cantora morreu na última sexta-feira (5), em queda de avião
Por Plox
08/11/2021 10h07 - Atualizado há mais de 3 anos
Na madrugada desta segunda-feira (8), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a filha, que morreu em um acidente na última sexta-feira (5), em Caratinga, no Leste de Minas Gerais.
Na publicação, Ruth Moreira está de frente para a filha, fazendo pose de um beijo. A mãe da cantora usou a música evangélica “Jó”, que fala sobre ainda ter fé, mesmo após perder filhos e tudo que tinha. Na postagem, Ruth ainda escreveu um trecho da canção “Deus me deu, Deus tomou”.

O corpo de Marilia Mendonça foi sepultado no último sábado (6), em Goiânia. Ela e mais quatro pessoas: Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, Henrique Ribeiro, produtor de Marília, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião, e Tarciso Pessoa Viana, copiloto, estavam em um avião bimotor, que caiu na serra da Piedade. Todos que estavam na aeronave morreram.

Homenagens
Brenda Colen, enviada especial do PLOX em Goiânia, esteve nesse domingo (7) no cemitério Parque Memorial, onde a cantora Marília Mendonça foi sepultada na noite de sábado (6), às 19 horas. No local, alguns fãs ainda prestavam homenagens à cantora e visitavam seu túmulo.
.jpeg)
VEJA TAMBÉM: Dilsinho, Mumuzinho e João Gomes prestam homenagem à Marília Mendonça; vídeo
O corpo do tio de Marília, Abicieli Silveira Dias, foi velado com o dela, no Ginásio Goiânia Arena, sepultado no mesmo cemitério. Ele era casado há quatro anos com Nayara Moura, com quem tinha uma filha de apenas 6 meses. Laura nasceu em maio deste ano.

O produtor-geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, foi sepultado na tarde deste sábado (6), por volta das 17h25, no bairro de Brotas, em Salvador, no Cemitério Jardim da Saudade.

VEJA TAMBÉM: Músicos e amigos ficam aos prantos ao se despedirem de Marília Mendonça
O piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que pilotava o avião onde estava Marília Mendonça e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos, em Brasília foram velados e enterrados neste domingo (7).

O desejo da família era que Geraldo fosse cremado, mas com o atraso na chegada do corpo e a dificuldade na documentação, a família resolveu mudar de planos e enterrar o corpo do piloto no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
"Não vai ser mais cremado porque a burocracia está muito grande. A gente tinha essa intenção pra guardar as cinzas em Floriano, com o pai dele. Mas não vai ser mais, vai ser enterrado aqui no Campo da Esperança, aqui pertinho. E vai ser assim. Mudança de planos", afirmou a ex-esposa, Euda Dias.

O copiloto Tarciso Viana, também enterrado em Brasília, teve seu velório e seu enterro ainda na parte da manhã. Na despedida, centenas de amigos familiares e pessoas próximas a ele, lotaram a capela onde acontecia o velório e seguiram em cortejo para o enterro que aconteceu no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

O filho do copiloto, Pedro Viana, de 21 anos, relatou sobre a admiração pelo pai. "Meu pai era o melhor em tudo, melhor piloto, melhor pai, melhor servo de Deus. Passou muita dificuldade, chegou a dormir no Aeroclube. Eu tinha um cofrinho de moedas e dei a ele para comprar comida".