Influencer "Arnon do Grau" é preso suspeito de envolvimento em homicídio
A Polícia Civil não deu muitos detalhes sobre a investigação e como chegaram até o nome do influencer
Por Plox
07/11/2022 21h37 - Atualizado há mais de 2 anos
Nesta segunda-feira (7), o influencer mineiro, Arnon do Grau, de 29 anos, foi preso suspeito de envolvimento em um homicídio que ocorreu na Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. A assessoria e a defesa do influencer ainda não se manifestaram sobre a situação.
![](https://static.plox.com.br/uploads/body/2022-11/9381a73eed418ba0208a-arnon.jpeg)
Além de Arnon, outras duas pessoas também foram presas pela Polícia Civil durante a ação realizada. Muito conhecido nas redes sociais, o influencer leva o apelido de “o rei da sirene” e já soma mais de 1,2 milhão de seguidores.
A Polícia Civil não deu muitos detalhes sobre a investigação e como chegaram até o nome do influencer. Mas, uma entrevista coletiva foi convocada para a manhã desta terça-feira (8), onde serão passadas mais informações sobre a prisão.
Outro influencer preso
Nesta segunda-feira (7), o ex-vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, foi preso acusado de estupro. Gabriel se apresentou na 77ª DP, em Icaraí, após ter sua prisão decretada pela justiça do Rio.
O caso que Gabriel responde é de 15 de julho, quando ele aparece em um vídeo, gravado pelo ex-parlamentar, fazendo sexo com uma menor de idade. A decisão pela prisão de Gabriel veio do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio.
![](https://static.plox.com.br/uploads/body/2022-11/4305b2a62e1436a09530-gabriel-.jpeg)
Na denúncia, uma mulher diz ter conhecido Gabriel Monteiro em uma boate que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de lá, eles teriam ido para a casa de um amigo de Gabriel, onde teria ocorrido a situação.