Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro perde e está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro

    Por Plox

    08/12/2019 17h37 - Atualizado há mais de 4 anos

    Com a derrota na partida realizada na tarde deste domingo (8), o Cruzeiro, pela primeira vez na história, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A Raposa perdeu para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 no jogo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

    Mesmo se o Cruzeiro conseguisse a vitória, o time celeste ainda não sairia da zona de rebaixamento, pois o Botafogo empatou em casa com o Ceará.

    Podcast: Plox Esportes #7 - Cruzeiro é rebaixado pela primeira vez

    Nesta edição do PLOX ESPORTES, torcedores comentam o pós jogo de Cruzeiro 0x2 Palmeiras, que decretou o rebaixamento da equipe pela primeira vez. Para ouvir clique no PLAY.

    ELSnxJ7WsAYk2J4.jpg large Foto: Reprodução/TV

    Com o resultado o Cruzeiro encerrou sua participação no campeonato na 17ª colocação, a frente apenas do Avaí, da Chapecoense e do CSA, que já haviam sido rebaixados. O Cruzeiro foi rebaixado com 36 pontos, 3 pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

    Os gols da partida foram marcados por Zé Rafael e Dudu, no segundo tempo da partida. O Cruzeiro mais uma vez não conseguiu criar oportunidades devido a ineficiência do seu ataque.

    Confusão

    Na metade da segunda etapa um corre-corre tomou conta do Mineirão. Torcedores explodiram rojões e entraram em confronto com a polícia. Cadeiras do Mineirão foram quebradas e arremessadas ao gramado. Não há informações sobre feridos.

    Em meio a baderna no estádio, a torcida cantava: “time sem vergonha”.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]