Cruzeiro perde e está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro

08/12/2019 17:37

Publicidade

Com a derrota na partida realizada na tarde deste domingo (8), o Cruzeiro, pela primeira vez na história, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A Raposa perdeu para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 no jogo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Mesmo se o Cruzeiro conseguisse a vitória, o time celeste ainda não sairia da zona de rebaixamento, pois o Botafogo empatou em casa com o Ceará.

Podcast: Plox Esportes #7 - Cruzeiro é rebaixado pela primeira vez

Nesta edição do PLOX ESPORTES, torcedores comentam o pós jogo de Cruzeiro 0x2 Palmeiras, que decretou o rebaixamento da equipe pela primeira vez. Para ouvir clique no PLAY.

ELSnxJ7WsAYk2J4.jpg large Foto: Reprodução/TV

Com o resultado o Cruzeiro encerrou sua participação no campeonato na 17ª colocação, a frente apenas do Avaí, da Chapecoense e do CSA, que já haviam sido rebaixados. O Cruzeiro foi rebaixado com 36 pontos, 3 pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Os gols da partida foram marcados por Zé Rafael e Dudu, no segundo tempo da partida. O Cruzeiro mais uma vez não conseguiu criar oportunidades devido a ineficiência do seu ataque.

Confusão

Na metade da segunda etapa um corre-corre tomou conta do Mineirão. Torcedores explodiram rojões e entraram em confronto com a polícia. Cadeiras do Mineirão foram quebradas e arremessadas ao gramado. Não há informações sobre feridos.

Em meio a baderna no estádio, a torcida cantava: “time sem vergonha”.

 



Publicidade