Brasil

turismo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Happy Day em Gramado promete ser o maior Natal online do Brasil

    Chegando em sua quarta edição, o Happy Day é um evento gratuito e totalmente online

    Por Plox

    08/12/2020 15h59 - Atualizado há mais de 3 anos

    O Happy Day será realizado pela primeira vez em Gramado, no dia 19 de dezembro, sábado, como parte da programação do Natal Luz. O evento, chancelado pelo Natal Luz e pela Gramadotur, promete ser o maior natal online do Brasil. Chegando em sua quarta edição, o Happy Day é um evento gratuito e totalmente online, idealizado por Marcos Strider em parceria com o Instituto Hapiness. “Gramado tem o maior natal do mundo e a magia que essa cidade criou está 100% conectado ao nosso evento. Em função do ano em que vivemos, certamente esta edição impactará o público de forma diferente. Já batemos mais de 10 mil inscritos para o streaming no YouTube e esperamos mais de 100 mil pessoas on-line. Nossa expectativa é realizar o maior natal online do Brasil”, comenta Marcos Strider, idealizador do Movimento Happy Day e psicólogo cognitivo-comportamental especialista em psicologia do consumo.

    Portal de Gramado-RS
    Foto: Divulgação

     

    Segundo Strider, as edições do Happy Day acontecem sempre na época do Natal e por isso a organização teve a ideia de fazer o evento em Gramado neste ano. “A iniciativa nasceu da vontade em falar sobre felicidade, não como um discurso motivacional, mas ativacional”, aponta. Nesta edição, o Happy Day contará com uma programação de palestras abordando o tema felicidade, com destaque para saúde mental e felicidade em família, além de diversas ações sociais ao longo da programação ao vivo. Em edições anteriores, foram doadas mais de seis toneladas de alimentos, impactando mais de 15 mil pessoas online. “Vamos abordar o tema felicidade da perspectiva da psicologia, com cases reais ativacionais. É o estado de inspiração que mobiliza pessoas a um maior autoconhecimento, através da aplicação de técnicas de psicoeducação comprovadamente eficazes” explica Strider.

    Sandra Tech, fundadora do Instituto Hapiness, está à frente da curadoria do evento. Certificada Chief Happiness Officer pela universidade da Flórida, Sandra Tech é hoje uma das brasileiras mais conceituadas internacionalmente e nacionalmente quando o assunto é felicidade. Entre os demais palestrantes confirmados estão nomes como Paola Antonini, Julyana Mendes, Jean Paulo “Cirilo”, Marcos Bulhões e outros. Os organizadores estão analisando junto às autoridades públicas e de saúde os protocolos para a transmissão das palestras. “Todos os cuidados de segurança e higiene serão seguidos durante a transmissão, com uso de álcool em gel, medição de temperatura e distanciamento social dos palestrantes e equipe técnica, e uso de máscaras. O credenciamento será totalmente digital e seguiremos o limite de capacidade máxima indicado pela prefeitura de Gramado no espaço”, completa Strider.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]