Viciada em bala de gelatina engole o peso dela em açúcar a cada 2 meses

Australiana decidiu recorrer à hipnoterapia para tentar combater o vício insaciável pelas guloseimas: 'Essas cobras estão me matando', afirmou

Por Plox

08/12/2020 11h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma australiana viciada em balas gelatinosas consome o equivalente ao peso dela em açúcar a cada dois meses: cerca de 64 kg. O drama vivido por Kylie Lowe foi tema do programa de TV A Current Affair (Um caso atual, em tradução livre), do canal 9Now.

Kylie era portadora de fibrose cística e conseguiu um transplante pulmonar para superar a doença. No entanto, ela reagiu negativamente aos medicamentos antirrejeição e contraiu diabetes pós-transplante.

Foto: Montagem/R7

Para neutralizar a severa falta de disposição que sentia, a australiana começou a comer as cobrinhas açucaradas e a tomar bebidas energéticas. Quanto mais comia e bebia, mais viciada ficava.

"Essas cobras estão me matando", afirmou Kylie durante o programa. E ela tem razão: o consumo exagerado de açúcar pode causar a curto prazo acne, fadiga e ganho de peso. Enquanto a longo prazo pode levar a doenças cardíacas, câncer e outra diabetes, a tipo 2.

Apesar de ter ciência desses malefícios, a australiana não sabia como se controlar. Tanto que mantinha uma baú na casa onde vive, em Brisbane, lotado com as balas gelatinosas até a borda.

Foto: Reprodução/Vídeo/9Now

Para conseguir superar o vício, ela foi submetida o tratamento do hipnoterapeuta Mark Stephens. Ele afirmou que quebraria o vício da paciente em apenas 3 minutos. Após esse período, ela realmente rejeitou as guloseimas. E também na semana seguinte. Stephens garantiu que o resultado será permanente. Caso ele esteja certo, a saúde de Kylie agradece.

Fonte: https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/viciada-em-bala-de-gelatina-engole-o-peso-dela-em-acucar-a-cada-2-meses-08122020#!/foto/1
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021