Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem morre após cair com carro em córrego no Leste de Minas

    Outra pessoa ficou ferida; ambos teriam ingerido bebida alcoólica

    Por Plox

    08/12/2021 21h24 - Atualizado há 7 meses

    Um jovem de 24 anos morreu após cair com o carro que dirigia em um córrego no município de Divino das Laranjeiras, no Leste de Minas Gerais. Um passageiro também ficou ferido. O acidente ocorreu na madrugada, desta quarta-feira (8), por volta das 3h.

    Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal Divino Espirito Santo, para onde as vítimas foram socorridas. Gustavo de Oliveira Martinho não resistiu aos ferimentos e deu entrada na instituição já sem vida. A outra vítima teve ferimentos leves e apresentava sinais de embriaguez.

    Gustavo De Oliveira Martinho. Foto: enviada ao WhatsApp do Plox

     

    O passageiro relatou que pegou o carro da sua mãe na companhia de Gustavo e por volta de 19h30 horas saíram sentido à cidade de Mendes Pimentel. Os dois pararam em um bar, ingeriram bebida alcoólica e ficaram conversando até, aproximadamente, 23h50. 

    Em seguida, foram até a Divino das Laranjeiras e pararam em outro bar. Depois disso resolveram retornar para a cidade de Itabirinha. Durante a viagem, passou a condução do carro para Gustavo que errou o caminho e entrou em uma rua sem saída, caindo com o veículo no córrego. 

    Carro caiu em um córrego. Foto: enviada ao WhatsApp do Plox

     

    A vítima ferida relatou que conseguiu tirar o cinto de segurança, quebrar o vidro do passageiro e atravessar para o outro lado do córrego. Nesse momento, por conta do impacto, saiu desnorteado e foi socorrido por populares.

    A esposa de Gustavo contou á polícia que os dois são amigos e usuários de drogas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Governador Valadares. O veículo foi retirado de dentro do córrego por populares. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]